terça-feira, 4 de junho de 2013

Voltando, voltando, voltando....
Meu dia foi doido como sempre. De um lado para o outro, dividindo afazeres de minha vida pessoal, doméstica e profissional. Divido fisicamente e psicologicamente. Cada minuto do pensamento dedicado a uma esfera diferente
Então, vamos ao que interessa:
Dia perfeitinho...
café da manha: 1 banana
almoço: peito de frango com ervilhas e salada de alface
lanche: clube social
jantar: o mesmo do almoço.

Na verdade, hoje me forcei a comer na hora do almoço. Com humor meio distorcido, minha garganta tranca mas como iria pegar ônibus, tive receio de passar mal, coloquei um prato bem enfeitado, sentei-me e fiz minha parte. Nunca esqueço que tenho somente a mim e que sou a pessoa mais importante de minha vida.
Minha irmã telefonou sugerindo uma caminhada agora a noite mas está frio demais, rejeitei.
Pensei em fazer uma ginastica em casa, dançar...onde está a inspiração?

Então, sem ir contra a minha natureza que hoje está resguardada, ficarei quieta aqui, na internet. Sabendo que amanhã é outro dia e que sempre dou o melhor que há em mim por onde quer que eu vá. Tirei uma fotinho pela manhã, sai bem feinha...mas, tá valendo!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário