To chateada, dei banho no Godan, tudo certo... fui pegar a Molly que está presa na varanda de cima por conta do cio, dei banho nela, enxuguei e fui coloca-la na almofada da sala pra tirar uma fotinha. Ela saiu correndo no desejo de ir pra rua, o Godan estava solto e pegou-a. Ele enfiou dois dentes na patinha dela, desastre total, não parava de sangrar, coloquei pó de café na tentativa de estancar o sangue, ficou dois furos imensos de dente na patinha dela e a bichinha tá mancando. Me senti estupidamente culpada, esqueci do cio, ela ama as almofadas da sala mas na verdade, por instinto, ela queria a rua onde dois machos estão de plantão no meu portão a dois dias. Olha ela com a patinha de trás pra cima.
Mas antes desse acontecimento lamentável, meu dia foi produtivo e com o sol lindo e quente que fez hoje é impossível não se entregar aos braços do meu Poder Superior e agradecer. Levantei tarde, nove horas e o relógio no sábado dispara, né? Logo vi chegar metade do dia e ainda me arrastava entre xícaras de café e cafuné no Godan. Almoço foi frango assado, facinho, facinho...então fui passar cal no muro que com esse monte de chuva estava esverdeado. Perfeito, jardim fica lindinho e eu faço exercício...coloquei o maiô e fiquei no ping pong cal versus banho de piscina....olha o resultado:
Ainda tem um pouco de verdinho mas é porque o cal não estava completamente seco no momento da foto.
Eu tenho uma plantinha aqui em casa que não sei o nome, gente ela está na melhor forma, que louco, não fiz nada, a bichinha estava até mesmo meio esquecidinha, fica na porta da entrada principal. Hoje meu olho bateu nela e fiquei admirada, que linda!
Olha a boca da figura cheia de sorvete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário