quarta-feira, 30 de março de 2011

Casal tatuado!

Dá pra acreditar? Embalado pela atmosfera de tatuagem que inundou minha casa no Domingo, marido resolveu também marcar o corpinho. Diz que fez pra me presentear. O bichinho passou muito mal, vômito e mal estar durante todo o processo. Na empolgação além de retocar minhas borboletas, fiz uma estrela. Dizem que ninguém faz uma só e começo a acreditar seriamente nisso. Mas eu decididamente não tenho coragem de fazer mais nenhum. Creio que pra mim a brincadeira chegou ao fim. Ontem fiquei de cama de tão inflamada as borboletas, muita dor, muita dor, muita dor.
Marido, pequena mas cheia de significado

estão hiper inflamadas

Estou meio sumida daqui, muita coisa enrolada e alguma tensão no trabalho. Tenho andado meio estranha, agora toda vez que me aborreço dei pra somatizar. Tenho enjoo com vomitos, dores abdominais e falta de ar. Ai meu Deus, não dá pra ficar assim, ne? Aborrecimentos sempre existirão!
Não tenho muita resistência pra essa competição insana na vida profissional. Isso me deixa preguiçosa e com tamanho desejo de pegar minha bolsa e ir pra casa dormir. Será que já não basta acordar cedo todos os dias e fazer o meu melhor?
Estou apaixonada pela minha estrela, meu pai sempre me falou que eu tenho uma estrela boa e ai está ela pra me lembrar que possuo um brilho próprio e que devo continuar fazendo minha parte e que o melhor está por vir. Ai, acho que engordei! Não me peso deve ter mais ou menos uma semana e sinto-me inchada e com medo da balança, pessimo sinal. Tenho comido várias bobagens e muito doce. A correria e os aborrecimentos me deixam com apetite exarcebado. Hoje fui almoçar na casa nova da minha irmã, recem casada. Ela está feliz e com ótima mão na cozinha. Enquanto lá permaneci mantive minha energia positiva com muito desejo de que tudo dê certo pra ela. Adoramos indicar caminhos da felicidade, prosperidade e paz...nem sempre o percorremos mas falamos aos outros com a convicção do grande conhecimento da verdade. Muitas vezes desejo estar enganada em minhas opiniões.
Por hoje vou acabar assim, um texto meio desconectado...assim que estou, só por agora.

sábado, 26 de março de 2011

Só eu posso...

Namorada do tatuador me liga as dez da manhã perguntando se quero tatuagem hoje...
Ai Senhor, eu ainda de camisola, completamente sóbria, que forças teria pra ser marcada a ferro quente?
Anotei o celular dela e prometi ligar assim que conseguisse decidir...
Comecei meu sábado, banho no Godan, varrendo quintal, olhando minhas plantas, temperando a carne do almoço e regando tudo isso com cerveja. Fui pra piscina e decidi...será hoje, liguei , as tres da tarde...e corre processo...Enfim, ele não veio e me preparei a toa...Acabou de telefonar e agendei pra amanhã as dez e meia da manhã, quando certamente estarei de novo sem coragem,rs...
Meu dia correu assim, organizando coisas, mexendo em coisas, olhando coisas...uma fogueira básica no lixo, mergulhos na piscina com Robertinho e Roberto e pouca comida...Hoje eu quase não comi, estava nervosa com a tattoo....Gente, doi demais...Em mim doeu feito ferro quente na carne...

Almoço no Cras Serrana, deliciaaaaaaa

eterna amante
Hoje meu dia tá bem simples como o de ontem e eu permanecerei calma e serena exatamente como ontem.
É preciso talento pra desfrutar da paz. Vida serena hoje pode soar como rotineira, sem novidades, chata e patética...por isso amo meus 44 anos...não fico mais miando na janela numa sexta a noite...Não desprezando os atrativos do mundo material, mas mudando o foco pra reconhecer a misericórdia de poder me deitar e dormir uma noite inteira...sem dores e sem desassossego.
Amanhã volto com fotos da tatto reformada, se Deus quiser.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Participação no Cras Serrana 24.03,11



Foi delícia...Convidada pela coordenadora amiga e louca Sabrina, nã pensei duas vezes aceitar dirigir o grupo de idosos da Serrana por mais uma vez. Com o tema "Viva e deixe viver", o encontro foi saboroso e produtivo e como sempre, via de mão dupla...dei e recebi. Reunião no fim do dia! Cheguei muitooooo cansada em casa e galera com fome, ninguém almoçou...Então Pizza para todos. Ainda tomei umas cervejinhas na pizzaria o que ajudou pra que me sentisse mais cansada ainda. Desmaiei na cama e hoje, ainda é sexta, o que significa mais um dia de trabalho. OK, tarefas do dia, agora já é noite, Robertinho tá voltando de sua última atividade, karate, e até que enfim é sexta a noite. Liguei o ar e fiquei na cama de namorico aproveitando o pouco tempo que tenho pra ficar sozinha com marido. Estou com uma preguiça gostosa e com a vida em paz. Vamos jantar pão com mortadela e coca cola e dar uma vegetada na frente da tv. Adoro quando minha alma fica assim, mansinha e serena.
Hoje to assim, feliz comigo e com tudo que a vida tem me dado.

Agradecimento especial a Rita, pelo almoço divino ofertado.
Te amo Ritinha linda.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Por quê ou Porquê ou Por que ou Por quê ?

Então passei o dia a pensar...Por que quero emagrecer?
A resposta parece obvia, quero emagrecer porque estou gorda.
Mas infelizmente esse único motivo não traz estimulos necessarios para o processo...
Eu preciso entender exatamente de onde veio essa vontade, ou posso começar a duvidar que tal desejo me pertença. Amigos e  familiares já teceram diversas observações sobre meu excesso de peso e agora sim, posso usar a palavra óbvio que me importo com a opinião alheia. Então, poderá ser por conta DOS OUTROS que quero ficar magra? Que ganhos reais haveriam em minha vida hoje se, por misericordia Divina, eu acordasse com menos 10 kilos? Acordaria as seis, como sempre...tomaria minha xícara de café quente, como sempre...alimentaria meus bichos, colocaria meu filho pra escola e enfim iria pro meu trabalho, como sempre... Mas então estou falando de ter que abrir mão de algo tão compensador e de nada mudaria minha vida? Teria aumento de salário? Conquistaria novas amizades? Moraria na casa dos meus sonhos? Seria mais amada pelos meus filhos? NÃO! A resposta pra todas as perguntas seria NÃO!
Então acho que comecei a encontrar o caminho...eu preciso de algo real para ser estimulada ao emagrecimento e não me venha com esse papo de saúde porque não sou obesa mórbida e tudo tem funcionado perfeitamente bem em meu organismo. Sou apenas uma mulher que enche uma cama e que come e bebe com muito PRAZER... Não posso retirar alegria sem recolocar alegria. Sim, comida também é alegria. Festejamos com comida, nos divertimos com comida e até mesmo nos sentimos abençoadas quando a geladeira e os armários estão abarrotados. O que a Genimar ganharia com menos peso? O que eu passaria a fazer que não me é permitido hoje? Que troféu há no fim da estrada?
Não tenho essa resposta mas algo de diferente brota em mim. Tudo que almejei em minha vida e corri atrás pra realizar eram fatores que fariam a diferença e não me convence que eu tenha que prestar tamanho sacrificio somente pra entrar num vestido tal ou porque a dez anos atrás eu tinha menor peso e hoje algumas pessoas se espantam com a diferença...Somente mudo de comportamento quando ha convicção de que lá na frente haverá recompensa. Pensando melhor ainda, hoje tenho um corpo que combina com a vida que levo. Fico ansiosa pelos finais de semana com churrasco e cerveja, adoro no meio da semana me presentear com um pote de sorvete de chocolate, ao final de um dia de trabalho e realizo a função da mãezona que vai pra cozinha e capricha nos molhos e massas, rs....Meu primeiro filho não experimentou isso, eu era uma mãe magra e vegetariana.
Não estou fazendo apologia a gordura, nem a obesidade...estou apenas buscando respostas dentro de mim pra levar um projeto a frente com seriedade...Estou na busca de minhas respostas e sei que quando encontrar a verdadeira vontade, quando perceber que perdi, quando houver rendição...ai sim, estarei pronta pra um corpo diferente. Portanto decidi a partir de hoje, NÃO ME COBRAREI MAIS! Permanecerei com pensamentos reflexivos, sem punições, apenas quero saber o que serei quando estiver magra.
Bom, fiz minha caminhada para o trabalho, apenas em horario diferente, pela manhã estava chovendo e seria insuportável ir com os pés na lama, ainda mais que hoje trabalhei de branco, então, como não estou com o pai na forca, fui de carro...mas voltei a pé do almoço!!!!! Parabéns Gezinha!!!!! Almocei merenda de escola, macarrão com salsicha, coloquei pouquinho, lanchei um club social e agora a noite biscoitos com requeijão... Ah, fiz as unhas e o cabelo, exatamente como planejado... Posso reclamar de mim? Claro que não, minha casa tá organizada, meu filho foi pra escola, explicadora, karate, tenho comida na geladeira, banho quente e uma cama confortável pra dormir e um belo cachorro que amo, ah...ainda tenho o maridão que entre tapas e beijos estamos aqui. Eu não vou pirar com cobranças. Encontrarei minhas razões, estarei magra para o dia em que a magreza for essencial... Uma coisa preciso deixar registrada. eu sou amarradona em mim, tenho uma admiração profunda pela mulher que me habita, tenho orgulho de mim e até acho que no conjunto, sou atraente...Não aquela mulher que passa pela rua e pára o trânsito, mas pra que quero atrapalhar o transito?
A bonitinha aqui vai continuar voltando e contando pra vocês meus pensamentos doidos e minha forma generosa de viver comigo, sabe porque? Porque no final restará somente EU, jamais esqueço isso...Vim sozinha e partirei sozinha...jamais me abandonarei ou me desprezarei porque cometi algum excesso em algum momento. Se sou gentil pra levantar uma amiga que sofre, imagina quando a dor é minha?

domingo, 20 de março de 2011

Domingão na cama

Que pena, hoje fez um dia lindo, ensolarado...
mas eu estava um bagaço!
Ontem trabalhei o dia todo, em casa, lava aqui, limpa ali, banho no cachorro, passa roupa]
e pior: tudo regadinho a cerveja gelada. A noite fui a uma inauguração de escola e voltei meia noite pra casa...
Acordei quebrada, de ressaca e com uma fome de leão... Comi o dia todo e várias besteiras. Me odeio por isso e nessas horas clamo por disciplina...mas não adianta, se eu não mudar hábitos e lugares não conseguirei modificar alimentação.
Meu tatuador furou comigo, melhor assim, ganho tempo de cicatrização.Minha amiga Sabrina está radiante, partiu para um Cruzeiro hoje a tarde, já ligou, está em alto mar fazendo toda bagunça que um navio merece. Vai amiga, aproveita!
Não fiz as unhas, nem o cabelo, nem coisa nenhuma por mim. è sempre assim, se cuido bem da casa, me abandono...Se olho pra mim, esqueço a casa...Detesto começar segunda feira embarangada, mas fazer o que? Meu corpo ainda pede cama...pior seria começar a segunda sem ter dado o descanso necessario pra esse corpinho de quarenta.
Meu grupo da Melhor idade

Farra pra ir embora com alegria

















Mudança na rotina: estou caminhando todas as manhã, decidi ir a pé pro trabalho...È pertinho, vinte minutos de caminhada, chega a ser absurdo ir de carro. Pronto, já não sou mais sedentaria, caminho todos os dias, rs...Amanhã é certo, comer pouco! Pelo menos pra não permitir que as calorias de hoje se transformem em banha permanente. Que droga, to ainda muito longe dos propósitos traçados para 2011...Porque é tão dificil? To fumando como sempre e relaxando total na comida. Onde está meu amor próprio? Tenho colocado trabalho, família e casa acima de mim, isso é formula que sei não dar bons resultados. São tantas pequenas coisas que se tem que pensar e fazer durante o dia, que me vejo sendo colocada de lado.
Mas amanhã será um novo dia e com novas possibilidades. Vou recomeçar. Tentarei usar a hora do almoço pra fazer minhas unhas e levantarei mais cedo pra dar um jeitinho no cabelo. Ou eu fico de bem comigo ou todo mundo perde...é sempre assim, se eu brigo comigo sobra até pros bichos.
Marido acabou de chegar da padaria com lanchinho, vou lá, tá me chamando...Porquinha na ração pra tá prontinha pro natal, rs...Onde estão os legumes, as frutas e verduras dessa casa?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais de mil visualizações!!!!!

Olá gente minha que me frequenta...
Hoje a estatistica do blog me informou que passei de mil visualizações...
Agradecimentos a amigos conhecidos e desconhecidos que por aqui passam pra saber a forma desorganizada com que tento organizar minha vidinha meio assim, assim...
Perdoem-me pelos dias não vindo até aqui pois coloquei um propósito, não primordial, de manter minha casa limpa e em ordem. Isso, ocupa tempo, o qual disponho de pouco, visto que minha carga horária no trabalho é integral. Então tenho usado a hora do almoço, a manhã e meu retorno pra fazer isso e além disso ainda converso com marido, com o filho, sou companheira de meus bichos de estimação e tenho unhas, cabelo e sombrancelha e pêlos que nascem no corpo inteiro gritando depilação, um pouco de leitura pra me manter atual e aquela nova receita que quero aprender e telefonemas...Ai...os telefonemas, celular ocupa muitoooooo tempo do pouco tempo livre que tenho, mas não digo isso reclamando, são ligações produtivas onde discuto coisas pessoais, coisas profissionais, coisas familiares...Enfim, é um veiculo que me mantem próxima daqueles que amo e que por carencia de tempo não consigo estar proxima...Então, não deixem de me ligar!!!! rs
Minha mãe mora bem pertinho de minha casa mas nossas conversas são sempre através do celular, minhas visitas são escassas, bem  menos do que eu gostaria...To até pensando em quem sabe marcar um dia fixo na semana pra um almoço, concorda mãe?
Bom, desde domingo não venho aqui então minha semana foi assim: alimentação esquisita...muito trabalho dentro e fora de casa, aborrecimentos diversos, familiares e profissionais e minha mente...Ahhhhh, minha mente está calma e tranquila e permaneço sentada no colo do Poder Superior!
Tenho feito minha parte e tudo flui da forma mais positiva. Não no ritmo em que eu desejo mas no ritmo da vontade da vida e eu aceito e vou vivendo....
Hoje fiz a abertura do grupo de idosos , grupo nunca existente antes nesse Cras, acordei ansiosa, me arrastava pela casa aguardando o momento de ir trabalhar...Medo de que comparecessem muitos idosos e que eu não conseguisse dominar o grupo....Medo de que nenhum idoso chegasse e eu com tudo preparado....Então falei pra cabeleireira que trabalha comigo, eu gostaria de dez idosos pra começar...Bom numero pra grupo de convivência...eu queria dez...Gente, contei na foto e tinha exatamente dez!!!! O grupo rendeu bem demais, foi alegre e intimo, eu pude conhece-los e eles a mim, encerramos o encontro nos chamando pelo nome ou apelido, cheios de intimidade e ansiosos pelo proximo encontro, soboreavamos um café quente delicioso que a Verônica fez com biscoitinhos, pastinhas e suco de maracujá...E com data marcada de retorno!

Vou ficar devendo a foto do grupo, meu pc tá se arrastando, sabe Deus porque.
Amanhã posto, marido prometeu limpar....

Marquei pra sábado o retoque na minha tatoo, com outro tatuador. Hoje já fui ao mercado e comprei tudo pra um churrasquinho e algumas várias cervejas. Sem chance de perfuração na minha pele sem nadica de alcool em meu sangue. Doi muitooooo.....então vou fazer agrados com perfume de carne assando e bebida gelada ao tatuador pra que ele seja manso. Penso também em uma rosa vermelha em meu ombro e a frase que mais amo em minha vida: Laços que nos unem....Na verdade, pedaço da frase...Tudo estará bem enquanto os laços que nos unem forem mais fortes que aqueles que nos afastariam...Penso em várias tatoos que poderia fazer em meu corpo generoso, rs... Sou compulsiva e quando provo algo sempre quero mais, mas na busca incessante do equilibrio, farei apenas o retoque, será? ]

Que raiva não conseguir postar as fotos dos meus idosos...Mas não vou desistir, amanhã volto e mostro...
Pra falar mais alguma coisa, gostaria muito que a calma chegasse na vida da minha irmã. Mas conheço meu tamanho e sei o quanto já fiz , entrego o restante a Ele. Então, meu Pai, carrega minha irmã no mesmo colo em que me embalas.... Traz sabedoria, serenidade e garra pra viver! Eu amo muito você Paula e adoraria ter a palavra mágica que fizesse mudar tudo...ou quase tudo, de acordo com suas necessidades...Mas estamos juntas e isso que é de valor, se estou certa ou errada, sei lá...só quero ver que estamos bem...Sem egoismo, não basta que um esteja bem enquanto o outro se inibe no canto e surta....Estejamos bem!

domingo, 13 de março de 2011

Recomeçar...

Tarefas cumpridas...eliminei peso, casa em ordem, bichos de banho tomado e sem carrapatos...
Nenhuma roupa pra lavar nem passar...
Eu dei conta de tudo...E amanhã, estarei disposta pra começar a trabalhar e voltar minha rotina...
Tudo posso Naquele que me fortalece...
Estou ansiosa pra encontrar minha equipe de trabalho e meus projetos pra 2011...
O ano começa amanhã e eu estou em plena forma, rs...
"Vem vambora, que o que voce demora, é o que o tempo leva..."
Sinto-me recem saida do reveilon, estou cheia de planos e projetos e tão agarrada no meu Poder Superior, que caminho calma e serena, mas cheia de ação...
Vou fazer uma baguncinha na minha vida, sem barulho e sem surto...
A idade traz o movimento mais lento, eu adoro isso...
antes era impulsiva e compulsiva...
hoje me sinto assim meio quem observa e aprecia...
agora lembrei daquele filme de volta ao futuro que o cara tem que aproveitar o exato momento do raio
............................................................................................................................
Bom, vou me deitar no conforto do quarto que mereço ter
E amanhã trago notícias, provavelmente será dia de reciclagem, vamos digerir o que serve e o que se deleta...
e sem problemas em deletar...Estou viva hoje e só por hoje eu quero e vou fazer o melhor por mim...

sábado, 12 de março de 2011

Amor de Carnaval...

Me apaixonei no carnaval...
Não por uma pessoa qualquer, dessas que a gente dá um beijo e nunca mais vê...
Eu encontrei o amor verdadeiro...
Estava lá, dançando ao som de alguma coisa que sempre achei que nem é meu ritmo e então...
surge meu objeto de amor mais amado ao longo de todos meus anos vividos...
Eu fingia que não estava olhando, envergonhada e tímida...
E a música alta rebolava dentro dentro de mim...
Meu coração pulsava...forte,,,estava perdendo o domínio da situação...
E em cena mais sedutora de todas as cenas...eu me rendi...
Então encontrei meu amor de carnaval...
Pra minha surpresa, era uma mulher de quarenta e poucos anos, balançando os cabelos...
com os pés cansados pela falta de prática e um sorriso calmo e manso...
Eu encontrei comigo mesma no Carnaval do Rio de Janeiro do ano de 2011...
"Se você  mentalizasse na Folia
Sabe lá se não seria a solução
pra de manhã pensar melhor"
E foi exatamente o que fiz.
Estava amargurada, carregada e sobrecarregada
e mentalizei na Folia.
Então vi uma mulher que eu amo demais e que não a via a decadas...
Lá estava ela, linda, alegre, dançando
era eu...eu longe dos meus problemas, de minhas dividas, dos filhos que preciso dar bom exemplo...
era eu livre pra viver somente aquele ritmo que pulsava em meu peito e minhas pernas
amoleciam de prazer e de moleza e de quase serenidade...porque ali estava livre de quase tudo que montei pra ser...
No ritmo do Carnaval, eu não tinha nome, nem sobrenome, nem profissão, nem nada...
Nem eu e nem ninguém, eu era um corpo em movimento como tantos outros...
muitos movimentos...Lembrei de mim aos 15, aos 20, aos 30...Lembrei de mim desde o dia em que decidi que tudo seria diferente e então quase comecei a achar que a vida é séria, que a vida não é fácil minha filha, tome cuidado...

E lá estava... sempre acreditei que o melhor está por vir e que as coisas caem do céu...Sim
 eu acredito que as coisas boas caem do céu...e coisas muito boas cairam do ceu...Ainda salivo pelos dias de folia...e voltei mais mansa desse encontro...Confortável em saber que a essencia de minha alma permanece intacta apesar de tantos arranhões....Represento por tantos anos que quase acreditei no personagem...Peça de sucesso a anos em cartaz...Então ator se mistura ao personagem...Quase acreditei nessa coisarada toda...Que nada! Lá estava a menina doidinha que dança e acredita que vale a pena viver...Lá estava a mulher com toda sua gama de vida vivida, conceitos e preconceitos...Lá estava eu...
Ainda pulso de amor pelo encontro. Reverencio a mulher que há em mim que bailou até o dia amanhecer com fé, plenitude e mente aberta.
E no dia seguinte meu corpo ardia de desejo pela fêmea que havia deixado na pista.
Preciso, mais uma vez, que o ser que agora adormece, surja!
Eu preciso como um super heroi  renascer das cinzas... Se há força energertica naquele baile, que então, vibre poderosamente  e fortalece tudo que já houve em mim.
E depois de mentalizar na Folia,
foi a solução pra de manhã, pensar melhor...
Quase tudo perdeu o valor que eu havia dado...
Peguei meu valor de volta e me excitei com tamanha força de vida que me habita.

Agradecimentos especiais
Dimy (Meu filho)
Sabrina (surfistinha)
Pai e Mãe (sempre)
Paula (Minha irmã, eterna companheira)
Bernardo (Meu afilhado)
Robertinho (Caçula)

Um pouquinho, do tiquinho...

quarta-feira, 2 de março de 2011

o melhor está por vir

Acordei preguiça mas tinha um bilhão de coisas pra realizar hoje, então Mulher, mexa-se!
Sabe que até meu baixo astral foi embora? Nada como ter que funcionar. Havia planejado uma palestra da Ampla pra hoje no Cras, as 14:00...vamos aprender a usar energia. É verdade, primeiro nos empurram um trilhão de eletrodomesticos, computador, coisas mil que trabalham por você com a mágica da eletricidade, dai depois, vêm nos ensinar a usar. Muito boa a palestra, falando o óbvio, mas por desejar tanto conforto acabamos caindo no desperdicio. Vamos lá, consciência ecológica!
Gente, a palestra lotou, não imaginei que tal assunto atraisse tanta gente.
Enquanto os pais assistiam a palestra a Psicologa criava máscaras com as crianças...


Bom, por hoje é só que to mortinha...Mas meus 9 dias de nadica de nada estão chegando. Ainda vou encarar um Baile da Assistência na sexta depois do expediente, fazer o que né? Vambora...mas agora vou é pra cama...

terça-feira, 1 de março de 2011

Assim, assim

Minha segunda feira começou agitada.
Fui convidada a participar de um evento em homenagem ao dia do idoso, vamos lá...levanta cedo, separa
cartazes, pega a maquina (ainda com problema), liga pra equipe técnica, confirma presença e vai...
Foi ótima oportunidade porque venho tentando montar um grupo de convivência de idosos e tem sido complicado, então, estava diante de um banquete, vários idosos no mesmo local e melhor ainda, fui chamada ao microfone...Maravilha, pude falar de todos os programas e eventos do Cras pra um monte ao mesmo tempo agora.

minha equipe preparada pra trabalhar




e foi muita ralação mesmo
 Hoje, terça-feira, foi dia de reunião, atendimentos e rotina normal de trabalho.
Minha casa continua bagunçada porque o aquário ainda não foi pro lugar. Muitos peixes não sobreviveram, agora em etapa final de teste acredito que amanhã meus bichinhos voltam pro conforto.
Estou estranha desde domingo, excesso de sono, falta de paciência e irritabilidade. Sei que fatores reais cooperam pra isso mas não me reconheço. Tenho estragégias para esses momentos mas por alguma razão minhas ferramentas não estão sendo suficientes. Então é orar e esperar...porque uma coisa aprendi: Tudo passa! Sabe aquele tesão pra levantar da cama e viver? Pois é, eu to assim, assim...meio frígida.
Acho esses momentos perigosos, porque fico como quem quer alguma emoção pra vibrar. Acredito que mora no sábio o dom de apreciar a mansidão, o tudo quietinho...Sou porra desengonçada que gosta de fazer barulho, inventar moda, exagerar na dose, repetir a dose. Pense em animação? Sou eu experimentando algo nunca feito. Isso me impulsionou a fazer a tatuagem e tantas outras coisas em que já me enfiei na vida. Adoro provar novos sabores. Amargo ou azedo, eu quero experimentar.
Prometi falar sobre alcoolismo aqui no blog mas hoje vou ficar devendo, minha amiga Sabrina, volte amanhã que postarei um pouco do que já li com um pouco do que penso sobre essa doença absurda que antes de matar leva embora a dignidade.
E o carnaval? To doida pra essa semana acabar logo, desejosa dos meus nove dias sem fazer nadica de nada. É como quando se quer fazer xixi e avista-se o banheiro...ai, cada passo torna-se muito esforço.
Olha eu no carnaval do ano passado!
Bom, agora vou me deitar, porque essa história de trabalho interno tem me deixado esgotada.
Tenhos planos para carnaval 2011 light, será que consigo?
Caminhada, agua, legumes e frutas...
Me tratar com carinho só depende de mim, né?